» » A trilha do batismo



Bom dia galerinha massa, vamos a mais uma edição do nosso Diário de Bordo de hoje (06/07) com mais uma pá de histórias dos meninos do LBC. A trilha de hoje foi marcada pela inauguração do novo empreendimento de João Oliveira. O mesmo comprou um novo quadro para sua bike e fez um reaproveitamento de código que para os leigos seria a retirada das peças da outra bike e colocadas no quadro novo. Realmente a bike ficou bonita e só faltou a garrafa de champanhe para ser quebrada dando por inaugurada oficialmente a bicicleta que por sinal tem corpo novo e ovos antigos. Para quem nãos abe a história do ovo nós vamos contar; As bikes do LBC contam com luzes traseiras e a bike de João conta uma luz dupla em formato de bola que mais parecem dois ovos de homem e foi por isto que ela ganhou este nome e vai continuar assim, afinal já diz a bike: " Meu corpo mudou, mas meus ovos continuam os mesmos". Saímos por volta das 5 horas e 40 minutos com apenas 3 ciclistas faminto por uma boa pedalada. Augusto, Márcio e João se aventuraram pela Ilhas dos Leões, percorreram pela fazenda de Sérgio Guerra, seguiram rumo ao Cedro, percorrem pelo sítio Jacaré, passando pela comunidade de Pitombeira, desembarcando em Bordão de Velho, seguindo por Guabirabinha e pegando a Estrada Velha até chegar no centro de Limoeiro. O café da manhã foi especial, pois a galera parou na PE 90 e se fartou comendo pamonha feita na hora com queijo coalho assado na brasa e um delicioso café pretinho passado no coador bem a moda antiga. 

Lá voltamos a ser criança mesmo que por alguns minutos ao apreciarmos brinquedos de outrora que fizeram parte de nossa infância e ainda hoje esta vivos em nosso lúcido mundo. Ao ver a peteca e os carrinhos de madeiras nos lembramos de quanto fomos felizes em uma infância sem tecnologia onde o que prevalecia eram as brincadeiras sadias e não mais os eletrônicos do mundo atual.  A trilha boa e teve altos e baixos, não houve quebra de bikes e o clima nublado ajudou no pedal que deu 52 km de distancia de pura adrenalina e diversão. No bate papo dominical a musicalidade de Renato Russo foi discutida e as piadinhas não faltaram. O pedal foi todo ao som da Legião Urbana em MP3 com as 50 melhores musicas da banda de rock que ficou eternizada nos corações do fãs. A chegada se deu por volta das 8 horas e 40 minutos com os três bikeiros são e salvos. Assim foi a trilha de hoje do Limoeiro Bike. Caso você tenha perdido algumas de nossas histórias basta ver em nosso baú as outras edições do Diário de Bordo em um destes dois links. Link 01 e Link 02. Tenham todos uma boa semana e se Deus nos permitir domingo que vem estaremos aqui novamente com mais uma edição do nosso Diário de Bordo. Veja algumas fotos de nosso pedal de hoje e confira mais em nossa Página do Facebook através deste LINK AQUI.











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta