» » Trilha de superação com o Clube da Bike e o LBC indo até Feira Nova e Três Lagoas



Aêw galera, voltamos com mais uma edição do Diário de Bordo do LBC que traz para todos hoje muita diversão em mais uma trilha onde a superação foia  palavra de ordem. Nos encontramos como de praste em frente ao Hiper Jua  e dá lá seguimos rumo a Feira Nova para encontrarmos outros ciclistas que iriam realizar um passeio lá por Feira Nova. Logo na chegada fomos recepcionados com um gostoso café da manhã e de lá seguimos junto com as mulheres e crianças para o passeio ciclístico deles, mas não ficamos até o final, pois ainda tínhamos muito chão pela frente. Seguimos rumo a três lagoas em uma pedalada forte e com clima ameno. Tiramos fotos como de costume e paramos ara comer uma cocadinha de amendoim e beber um pouco de água para amenizar o cansaço, apos esta parada seguimos rum a Limoeiro e foi neste caminho de volta que chegamos ao ápice da trilha com muita lama e terreno muito ruim de pedalar.

Resistimos bravamente a tudo e chegamos a Limoeiro com 30km rodados e muito cansaço nas costas. Após duas horas de pedal o corpo pedia descanso e foi isso que fizemos, cada um apertou o passo para chegar em casa mais cedo e descansar para repor as energias. Domingo que vem tem mais um diário de bordo do LBC com a participação do Clube da Bike, pois bike me movimento é bike em ação. Desejo a todos uma boa semana e até breve com mais uma trilha do LBC e do Clube da Bike.

PS.: como pediram vou relatar a queda de Márcio; Ele vinha subindo com sua bike na marcha maneira e quando subindo a ladeira viu duas moças empurrando suas bikes, mas por esta muito em cima e com as mãos no barrente, não teve como frear, aí a decisão rápida foi a quada para não bater as moças.

Confira mais fotos.











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta