» » Mais uma trilha repleta de aventuras no currículo do LBC

Cá estamos a escrever mais um Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube (LBC) e a descrever nossas aventuras paisagem a fora. Como todos já estão cansados de saber o nosso pontual encontro é no; Quem acertar ganha um doce! É 1, 2, 3 e já. Isso mesmo, parabéns a quem falou Hiper cordeiro Juá, pois na maioria das vezes nos reunimos lá e é de lá que surge os roteiros das nossas aventuras. A trilha de hoje é alusiva a dois aniversariantes, Jair Ferreira e Careca, que estão conosco há bastante tempo. Hoje também é uma trilha diferente, pois tivemos a presença das três Márcias, mulheres guerreiras que se dispuseram a desbravar o circuito rural de nossa cidade e respirar o ar mais puro do campo. Nossa partida se deu em torno das 6 horas da manhã e sol já estava radiante e iluminando o brilho das meninas e dos marmanjos e do marmanjinho Luquinha, garoto de 10 anos de idade, que se mostrou um verdadeiro guerreiro no meio dos grandões. A cada nova pedalada um novo aprendizado para as mulheres que ouviam atentamente o que os meninos tinham a ensinar. 
A trilha repleta de grama bem verdinha dava o tom de um inverno próspero e repleto de fartura com o gado a se alimentar e mugir de alegria como quem dizia; Venham ver as belezas naturais do interior limoeirense. O cheio de mato verde pairava no ar e cada nova descida a adrenalina subia na veia e tomava o corpo em uma gostosa sensação. Nas subidas era a hora crucial de mostrar para si mesmo que era capaz de vencer e foi assim que a professora Maria José se sentiu ao trocar por alguns instantes a sala de aula pelo verde da natureza. A nós esperar estava na casa de Jair um banquete a ser servido para todos. No nossa meta era chegar a PE 90 o mais rápido possível, mas devido à quebra de bikes não chegamos a tempo, mais isso não tirou o brilho de nossa luta em cada vez mais buscar nossas próprias superações.  
Após 18 km de muita pedalada chegamos à casa de Jair no Bairro João Ernesto e lá retiramos nossos kits e deixamos as bikes descansarem por alguns instantes. A mesa estava posta e anos esperar estava três galinhas guisadas, cuscuz, macaxeira, arroz, verdurinha picada e aquele refrigerante bem geladinho. Com a mesa farta todos comeram e beberam a vontade até se fartarem. Com este café da manhã demos fim a nossa trilha de domingo. Após sair da casa de Jair cada um pegou eu rumo e o que ficou no ar foi à bela amizade mostrada aos sete ventos de um grupo “safado”, mas que se amam. Parabéns aos aniversariantes do LBC e que possam vir mais e mais comemorações como esta. Aqui encerramos nosso Diário de Bordo com a certeza de termos feito e dado nosso melhor. Até mais galerinha e a todos uma ótima semana com Deus derramando bênçãos em suas vidas.

Confira mais fotos...



















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta