» » LBC retorna aos velhos tempos com alegria e diversão

Presente de Deus ao LBC


Dia quente e sol "pegando fogo" logo cedo foi o que o LBC encontrou na sua trilha matinal das famosas domingueiras. Com destino certo para Morro Alto a galera se reuniu em frente ao Hiper Juá e de lá seguiram seu trajeto rumo ao bar do pé de manga que já é famoso por sua culinária nordestina de primeira. A turma jovens voltou com todo vapor e o LBC retomou as suas grandes trilhas onde um grande numero de ciclista pedalam com todo gas.

Entre subidas, descidas e passada de marchas uma boa conversa foi o que não faltou para os bikeiros que fazem do domingo um instante de lazer onde o prazer de pedalar entre amigos é algo notório na vida de cada um. Com curvas fechadas os freios trabalharam bastante e foi através deles que um bikeiro beijou a cerca de arame farpado e siu dela todo arranhado, mas nada grave e apenas marcas no braço foi o que ele ganhou.

Com o sol quente nas costas a fadiga era inevitável e uma parada no bar para tomar aquela "cerva" bem geladinha foi o que não faltou nesta trilha. Quem não quis beber correu contra o tempo para chegar logo ao bar e aproveitar a sombra debaixo do pé de manga e curtir a melhor comida da PE 50. No rádio de Ivan aquele alô para galera foi dado pelo locutor.

Mesa farta e galera reunida é tudo de bom e pra completar aquela coca cola estupidamente gelada que caiu muito bem neste calor de mais de 30 graus de temperatura. Depois de comer e pagar o prejuízo fomos embora pela PE50 e de lá em uma forte pedalada chegamos a Limoeiro passando por asfalto e muitos veículos. Assim foi nosso domingo de pedalada, para você que não teve este privilégio eu lhe convido a participar conosco das trilhas dominicais. Assim encerramos nosso diário de bordo de hoje e desejamos a todos uma ótima semana e até domingo.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta