» » LBC irá festejar fim de 2012 com confraternização para os membros.

Foto da confraternização de 2011

O presidente do Limoeiro Bike Clube (LBC), Pollinne Silva, convida a todos os membros ativos ou não a comparecerem a festa de confraternização do grupo. O local escolhido foi a Churrascaria Limoeirense  (situada a Rua Vigário Joaquim Pinto, ao lado da Motorac). O momento será festivo, pois é chagada a hora de colocarmos o que de bom e ruim surgiu neste ano de 2012. Vamos celebrar as conquistas e nos reunir para um agradável encontro entre amigos.

Quem for deverá levar a quantia de R$: 20,00 por pessoa para pagar o jantar que assim como no ano passo foi muito delicioso, este ano deverá ser melhor ainda. O presente desta entidade ainda ressaltou a importância desta festa de final de ano, pois é através dela que revemos trilhas registradas em vídeos e fotos que são expostas em um telão para que todos possam sentir o gostinho de dizer: Desta eu participei. Então sintam-se todos convidados. Só lembrando aos membros que cheguem cedo, algo em torno das 20h00m.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta