» » A trilha da Viela



Foi com muita alegria que João Oliveira, Pollinne Silva e Márcio Wanderley saíram para pedalar até o povoado de Laje em busca de novas experiências e muita aventura. A conversa foi gostosa e as pedaladas descompassadas ditavam o ritmo do passeio, pois já havíamos decidido que só iríamos fazer passeios e não mais pedaladas fortes com subidas demais e causando assim o esforço físico desnecessário. Seguimos pela Congal para pegar Pollinne em frente a sua casa já que João e Márcio se encontraram em frente ao Hiper Juá como de costume às 5h: 00m da matina. 

Com frio que faz em nossa as pedaladas que eram de madrugada passaram a ser ao amanhecer do domingo. Depois dos três ciclistas se encontraram eles seguiram rumo a Laje que era um ponto a ser descoberto. Com algumas subidas mais difíceis a pedalada ia ganhando seu status de estrada traiçoeira, afinal às pedras soltas e a areia escorregadia era um convite ao acidente. Entre uma subida e outra aquela parada para apreciar a vista e respirar o ar puro do campo. Ao chegar a Lajes descobrimos que era uma viela (beco sem saída) o lugar não tinha saída para lugar algum e quem por lá chegasse só poderia voltar, pois não tinha saída. Nossos planos foram por água a baixo, pois esperávamos ter saída para algum lugar e assim esticar um pouco mais a pedalada. 

Em nossa volta ao cento de Limoeiro paramos na Praça da Bandeira para prestigiar a pedalada do amigo José Luiz que foi a João Alfredo com uma equipe de ciclista da cidade do Carpina. Fizeram-nos o convite, mas ficamos só na oração e de lá seguimos rumo a nossas casas. O diário de hoje foi curto por conta da curta trilha e domingo que vem tem mais uma edição do Diário de bordo do LBC. Uma boa semana a todos e até domingo que vem com mais um diário de bordo do LBC.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta