» » A trilha da volta

Hoje é dia 29 de Abril e também é a última trilha do LBC, afinal só retornaremos em Maio de 2012 no Passeio do Hiper Cordeiro, onde ajudaremos a organizar. A nossa trilha de hoje foi leve, pois havia biker retornando depois de um período turbulento, também houve os que voltaram de provas e concursos. Para não força muito, decidimos ir a Prainha para comer aquele arrumadinho feito por Téu e também realizar os preparativos para o 1º Passeio Ciclístico organizado pelo Hiper Cordeiro.

A ida foi só sossego e a pedalada super leve não deixou a galera cansada. Só Jair Ferreira foi quem ficou para traz e segundo relatos dele mesmo o problema é sua coluna que dói muito e não o deixa pedalar com mais força. Nessa trilha também tivemos a volta de Márcio Mercury que depois de um acidente deixou de pedalar por três semanas, mas graças a Deus ele esta retornando ao nosso convívio. O caminho muito bom e sol ainda frio ajudavam na pedalada que a cada instante se tornava bacana, pois o papo era posto em dia a cada passada pelo estradão.

Chegamos cedo a Prainha e logo na chegada fomos tratando de arrumar as mesas para comer, pois a fome já batia nossa porta. A “pratada” de arrumadinho com uma coca gelada era o que faltava para dar forças. Comemos e bebemos muito, de quebra ainda teve três piadas com Márcio para descontrair o café da manhã. Depois de comermos bem e pagarmos nossa divida, seguimos rumo a nossas casas. Fomos pedalando sentido PE 90 para tomar um delicioso caldo de cana.

O distancia um pouco maior valeu apena, pois o caldo de cana estava no ponto e foi como um combustível a mais para nossa volta a Limoeiro. Chegamos ao Centro por volta das 9 horas da manhã e com muita disposição. Todos estavam de bem com a vida e depois de uma pedalada gostosa cada qual tomou seu rumo. Assim foi a trilha do LBC deste mês de Abril, para todos uma boa semana e muita paz. Nos veremos próximo domingo se assim Deus nos permitir. Até próxima edição do Diário de Bordo do LBC.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.