» » Trilha do tudo junto e misturado



Domingo de sol e a galera do LBC disposta a pedalar, foram muitos bikers e festa foi show de bola, afinal pedalar aso domingos para nós é uma verdadeira festa.  No pedal estiveram presente Jair, Polinne, Gordo, João, Augusto, Bartô, Wilker, Ivan, Zé Luiz, Jefferson, Charles Henrique, Fernando e Antônio. Nosso horário de saída foi às 5h: 17m e nosso destino foi; Cedro, chegando no Cedro a turma se separou em dois grupo. Três foram por pitombeira; Jair, Charles Henrique e Wilker e por cima e pelo cemitério foram o restante se encontrando depois em Pitombeira para comer o bolinho. Queríamos bolo, mas como lá não tinha tivemos que comer pão doce com mortadela.

Depois de forrar o bucho fomos embora e na decida de Jacaré o nosso Bartolomeu levou um tombo que rachou o capacete, mas ainda bem que ele estava com kit de segurança e não aconteceu nada sério.  Depois de passado susto nos dirigimos a cachoeira do Mucumbo a Serra dos Carneiro em Nílson Tibúrcio, apos vários banhos saímos de volta para Limoeiro. Como sempre tem resenha a da vez foi com Wilker que o chamaram de pombinha lilás, o porquê não mim pergunte! Pra completar ainda teve outro nome: Sarita, ele ficou uma fera com esses dois nomes “carinhosos”.
 Chegamos a Limoeiro por volta das 9h: 30m e nossa pedalada teve um total de 32 km de muita adrenalina e alegria. o bom e que graças a Deus tudo acabou bem e a divisão foi garantida, pois todos estavam juntos  novamente. O biker Márcio Mercury não pode comparecer, pois estava com Dengue, mas sua presença foi constante em espirito. Ele prometeu que semana que vem retorna as atividades. O diário de bordo desta vez teve a participação de Jair Ferreira, Wilker Matos e a adaptação de Márcio Mercury. Semana que vem tem mais diário de bordo do LBC. Uma boa semana pra todos e saúde aos que estão acamados.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Abraços galera animada!!!! Com este sol de rachar, só mesmo um refresco e um banho para diminuir a temperatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade cara, nós gostamos muito de fazer trilha quando tem água por perto, afinal Pernambuco é quase um Rio 40°. Abração e valeu.

      Excluir