» » Uma trilha feita com coração para celebrar o irmão



Domingo, 06 de Novembro, a galera do LBC reunida em frente ao Hiper Juá para mais uma trilha e mais uma edição do diário de bordo. Hoje saímos em um pequeno grupo de cinco membros; Jair, João, Márcio, Neto e Polinne, todos com desejo de pedalar e fazer reinar a diversão. Não importa quantidade e sim qualidade e foi o que de mais legal teve hoje. A conversa posta a “mesa da bicicleta” foi sobre nossa festa de fim de ano e sucessão a presidência do LBC. As pedaladas de hoje foram bem light e sem forçar muito, só nas ladeiras é que agente arrochava o nó e descia a todo vapor. As paradas foram poucas e o sol astro rei estava brilhante e nos convidamos a pedalar ao som dos pássaros e do vento.

O destino foi o Cedro e como já era um lugar conhecido de longas datas o caminho foi tirado de letra. Entre ladeiras e subidas, poeira e barulho de carro agente ia em um pedal animado e fortificado pelo combustível maior de todos; o amor pelas trilhas e a amizade regada a muito carinho e respeito. O pedal foi tão rápido que nem nos demos conta da chegada. Teve um momento bem bacana parecia corrida de bike. João, Márcio e Polinne travaram um verdadeiro duelo de bikers onde João e Polinne reversavam entre primeira e segunda posição. Hora era Polinne em primeiro, hora era João, em alguns momentos o Márcio encostava-se ao segundo colocado.

A média de velocidade era 26 km/h com picos de 29 km/h. Nossa chegada a Limoeiro se deu por volta das nove e meia da manhã e com direito a parada no bar do bode para tomar um delicioso suco e uma Fanta bem geladinha. A trilha de hoje foi show de bola e domingo que vem tem mais. Boa semana a todos, paz e saúde. Até domingo que vem se assim Deus nos permitir com mais um diário de bordo e mais uma trilha em algum lugar de Pernambuco.




Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta