» » À volta em grande estilo



Olá, hoje é um dia bacana e legal, pois marca a volta do LBC a sua rotina dominical. Com muita festa voltamos para o convívio com os novos e os velhos membros do LBC. Tivemos a volta de três membros que andavam desaparecidos. O amigo Careca e a ala júnior com Raimundinho e Eduardo. Vamos então começar nosso diário de bordo deste domingo sete de Agosto de dois mil e onze. Amanheceu nossa querida Limoeiro e nós já apostos para mais uma trilha, a galera se reuniu uma parte em frente ao Hiper Juá e a outra na Praça da bandeira. Seguimos todos juntos rumo a mais um encontro de humor, saúde e muita adrenalina. Já eram “cinco horas e parara” quando seguimos viagem e a Rua do Sol era nossa primeira pedalada em estradão e é ela que nos guiara por um longo período da trilha. Nosso grupo tem de tudo; um careca que não é careca e um gordo que não é gordo, mas apesar de todos os defeitos somos um grupo regado a muita força de vontade e união. Começamos nossa trilha em sentido ao povoado de Bom Sucesso de cima, depois passamos por Mendes, apreciamos também a Matinha, Mãe Rainha, escuro, Pedra Fina, Coqueiro e por último à volta a nossa estimada Limoeiro.
Hoje vivemos momentos de pura descontração com a inauguração da era High Definition do LBC e também com a noticia de que o amigo bikeiro Pollinne Giovane vai lançar um “Talco xô” ou como diriam os gringos “The Talk Show” com muitas piadas e uma pitada extra do tempero “Polidiano” de ser. Ele contou a piada do punheteiro que é muito hilária e sem falar nas resenhas do DR. PQ que cai vez por outra e o engraçado é que ele cai sozinho. Capturamos uma flor tipica do nordeste chama de "Priquito de nega" que fez os mamanjos viajarem na maionese. Tivemos de tudo neste dia abençoado; queda de Jair, pneu furado de Wilker, as piadas de Pollinne, uma partida de pelada ao vivo e mais um monte de coisas. Por falar em coisas tem uma coisa que eu queria dizer... “Lá em casa tem um pintinho... e o pintinho piu” Jair da próxima vez eu te boto dentro do barriu do Chávez do oito. Voltando a trilha, vamos falar agora da parada obrigatória para aquele café da manhã esperto. A pedida foi: macaxeira, cuscuz, arroz e de carne; galinha cabidela, galinha guisada, bode, carne de boi. Para beber aquela coca e para os amantes uma boa misturada. O sol nos fez companhia por um bom tempo e só no final da trilha é que ele deu uma trégua e a chuva assumiu seu posto de destaque. Como já estávamos no Alto de São Sebastião era só pedalar mais rápida que dava para chegar sem se molhar muito, pois de lá para casa era um pulo. É isso aí galera, essa foi mais uma aventura do LBC registrado no Diário de bordo do LBC. Boa semana a todos e ate domingo se assim Deus nos permitir.

Assista o vídeo do LBC




Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta