» »Unlabelled » Conceito de bicicleta elétrica da Audi




O trânsito nas grandes cidades é um terrível problema que só tende a piorar. Uma alternativa que está crescendo no Brasil é o uso de bicicletas no transporte de casa para o trabalh

o. Visualizando essa crescente demanda, a fabricante de carros alemã Audi criou uma bicicleta elétrica conceito.

Bicicleta da Audi (Foto: Divulgação)

O designer sueco Arash Karimi de

senhou essa bicicleta conceito para a Audi. Podemos ver nas fotos que ele deixou a bicicleta com traços semelhantes aos dos carros da Audi.

A bateria ficaria dentro da estrutura da bicicleta, para não atrapalhar o ciclista, e o motor elétrico, que normalmente fica no meio, foi posto na roda traseira, deixando um visual bem limpo. O material para fazer a bicicleta seria o alumínio, que é muito mais leve que o aço e tem a mesma qualidade.

A corrente para fazer

as rodas girarem seria de um material chamado Kevlar e parece uma correia dentada de um carro, diferente das tradicionais correntes de metal. A parte estranha é o banco, que não parece ser muito confortável e nem seguro. Se você estiver pedalando e precisar frear bruscamente, com certeza vai sair deslizando até o guidão.
A bateria teria autonomia de 20 Km, o que daria tranquilamente para fazer trajeto médios em uma cidade como São Paulo ou Rio de Janeiro. Lembramos que a bicicleta é apenas um conceito e não tem previsão de venda.

Carro e bicicleta elétrica da Audi (Foto: Divulgação)

E você leitor, teria uma bicicleta elétrica da Audi?

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta