» » Trilha do Niver em dose dupla



A trilha de hoje foi legal pra caramba, pois era niver duplos, isso mesmo, os dois Edivaldo do LBC estavam aniversariando e resolvemos fazer uma trilha extra na Prainha para poder comemorar com festa o aniversário de dois membros queridos. Um da velha guarda o Edvaldo (Gordo) e o da nova geração o Edvaldo (Patata). Começamos nosso diário de bordo com alegria e disposição para relatar a todos os fatos mais legais do LBC™ e Cia. Habitualmente saímos ás 04h; 30, mas em datas especiais pedalamos um pouco mais tarde. Desta vez o horário escolhido foi às 05: 00m já que a Prainha é “logo ali” e é muito pequena a trilha. Para começar Edvaldo Garajeiro chegou todo animadinho, pois sabia que a bicada iria ser muito boa e depois Edvaldo Patata pra completar trouxe 1 litro de uísque, para não ficar de fora Leo trouxe de presente uma cachacinha que ele iria ajudar a tomar junto com os garotos. Trilha do niver sem bebida não é trilha, diz Leo. Na escalação do time peso temos: Augusto, Celso, Leo, Edvaldo1, Edvaldo 2, Everaldo, Hugo, Ivan, Jair, Jefferson, João,  Márcio, Pollinne, Rodrigo, Sandro, Zé Luís, Wilker e Wanderson.  Wilker e Wanderson só vinheram depois. Deste time temos alguns quase membros, como é o caso de Sandro, Humo e Wanderson. Sandro veio de carro para no caso de alguns bikers caírem de bêbado ele faz o reboque, afinal um amigo é pra acudir de outro.  A festança foi regada a Cuscuz, arroz, galinha cabidela, galinha ao molho, arrumadinho, Coca-Cola, guaraná Antártica, cachaça e uísque. Foi uma comilança só. Depois de comer ainda teve discurso duplo dos dois Edvaldo. Depois de tudo pago seguimos nosso rumo rua a Ilha dos leões, pois queríamos esticar um pouco mais a trilha. Só Wilker, Zé Luís e Pollinne que foram por outro caminho, afinal estavam apressados para seus compromissos. O reste se divertiu no caminho a ilha dos leões. Chegando lá encontramos uma parte do rio descoberta e lá foi uma festa, quase todos se habilitaram a tomar banho. Sandro conseguiu colocar seu carro pelo rio e passou o desafio.  Depois da diversão seguimos pela PE 90 rumo a Limoeiro. No meio do caminho havia uma barraca de caldo de cana, havia uma barraca de caldo de cana no meio do caminho.  Lá paramos pra beber caldo de caldo e comer coxinha ou broa. Depois do reabastecimento seguimos novamente nossa viagem rua a nossa casa.  Tudo sossegado hoje e sem problemas algum. Quem não quis vim não sabe o que perdeu. Até quarta à noite na trilha noturna e boa semana para nossos seguidores e leitores. Que Deus abençoe a semana de todos.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Olá amigos do LBC!!! Marcio, valew pelo comentario no nosso blog! Os textos do nosso blog são feitos por mim mesmo (Wiliam), que bom que você gostou!!! É muito importante saber sobre nosso trabalho se agrada os leitores... tento passar rapidamente alguns detalhes de cada passeio que fazemos. Gosto bastante de seu blog sempre passo por aqui para ver as noticias e fotos. Deu até vontade de comer Cuscuz, arroz, galinha cabidela, galinha ao molho, arrumadinho, Coca-Cola, guaraná Antártica.

    Grande abraço e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir