» » A trilha da comemoração.

A trilha do LBC de hoje foi mais que especial, pois estávamos comemorando mais um aniversário de um de nossos membros. O biker Márcio Wanderley (conhecido por Márcio Mercury) que esta de idade nova, comemorou esta trilha com muita alegria e emoção. Os trilheiros já haviam ligado para Téu e reservaram duas galinhas para a manhã do domingo (03). Saímos um pouco mais tarde, já que era só ir à Prainha e voltar para casa. Iniciamos às 05h: 10m em frente ao Hiper e muitos bikers vieram prestigiar o amigo Márcio. Wanderson que é primo do Wilker também prestigiou a trilha. Em pouco instantes estávamos lá na Prainha e sem demoras já nos foi servido um café da manhã. Tivemos o direito de comer: Arroz branco, cuscuz, galinha ao molho, galinha cabidela. Verdurinha e para beber tivemos: Coca-Cola, guaraná Antártica e uma branquinha de deixar qualquer um maluco. O papo correu solto na mesa do bar do Téu e eram diversos assuntos. Nosso amigo gordo chegou depois de moto com Sandro. O Márcio discursou entre emoções ele falou do prazer em fazer parte do Limoeiro Bike Clube. Dava para ver nos olhos dele que a emoção tomava conta de seu corpo. Foi muito bonito o discurso dele e do restante do grupo. O LBC é uma célula que cada um completa um todo, não há LBC sem membros. Depois de discurso e barriga cheia voltamos por Ilha dos Leões e de lá pela PE 90. Na PE 90 paramos para tomar um delicioso caldo de cana de beira de estrada. Pense numa coisa boa é caldo de cana para dar aquela força.  Um afto intrigante aconteceu nesta trilha, o amigo polline está perdendo a vaga para Ivan, que hoje no caldo de cana não deixou espacapar nada, nem o bagaço da cana ele dexou para traz. Pense num cara doidão. Alguns poucos membros iriam para o passeio ciclístico do Pró Jovem e por isso o restante que ficou não teve pressa de voltar. Seguimos tranquilo na volta para casa e a pista estava um pouco vazia, o que facilitou nosso trafego. Em torno de 09h: 30m chegamos ao Ponto certo e de lá cada um tomou seu destino. Assim foi a trilha do LBC, muito sossego e paz. Até domingo que vem com mais uma trilha do LBC. Boa semana para todos e que Deus abençoe a todos.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.