» » ADM Provisório. Será que o LBC está em ruinas?


Eu como membro do LBC me vejo no direito de opinar e prestar minha solidariedade para com meus amigos do Limoeiro Bike Clube. O grupo parece está em crise e não se acha uma solução plausível para contornar a situação. O que eu peço a vocês é que não deixem o LBC morrer. Quando eu entrei éramos uma família e todos nós nos sentíamos amigos e sempre era tudo na mais perfeita PAZ, mas hoje eu não sei o que aconteceu. Ainda amo muito tudo isso, mas eu não quero ver tudo ir por água abaixo. Vamos tentar arrumar uma maneira de favorecer ambas as partes. Somos um grupo de ciclistas e o nome de nossa cidade é mais importante que qualquer rincha entre membros. Vale salientar que cada um tem um ritmo e o que estão fazendo é impondo ritmo muito pesado a quem não tem esse pique todo. Cada um de nós têm suas limitações e sabemos até onde podemos aguentar, O grupo está se desintegrando e não vejo o real motivo que está fazendo os membros se afastarem. Quero que todos nós voltemos a fazer o que sabemos de melhor, diversão com trilha saldáveis e não suicídio em cima de uma bike. Meu inicio foi maravilhoso e espero que o fim seja tão bonito quanto o começo. Não vou sair do LBC, mas não quero ver os lideres brigando sem causa. Aprendi muito com Jair Ferreira, João Oliveira e não quero ver o amigo, Jair, afastado do LBC por conta das briguinhas de alguns. Salvem o LBC... Fazer este texto é algo que deixa muito triste, pois não quero em hipótese algum me desfazer das trilhas que tanto amo.

Este comentário quem assina também sou eu. Márcio Wanderley ADM. provisório do Blog do LBC

 
 Ser LBC é ser Guerreiro

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta