» »Unlabelled » Bike Patrulha faz segurança no centro


Uma aposta da Polícia Militar no combate ao crime


Reportagem e fotos: Pacheco de Souza


Foi lançado no início do mês de dezembro em Pedro Leopoldo, o patrulhamento policial feito de bicicleta. Além da agilidade, por desenvolver mais rápido no confuso trânsito do centro da cidade, o serviço possibilita um contato direto do policial militar com a população porque o policial não fica em apenas um ponto fixo, ele sempre está deslocando de um local para o outro com mais facilidade que uma viatura comum.

O serviço já rende resultados. Recentemente uma dupla de policiais que trabalha nas bicicletas fez abordagem a um veículo no centro e o carro estava com a documentação irregular, o condutor também não era habilitado, o veículo foi apreendido. De acordo com o Comandante da Companhia 182, Capitão Geovanne Gomes da Silva, as bicicletas foram lançadas para reforçar o policiamento na região central. “O serviço de bike patrulha irá reforçar o patrulhamento que já é feito no centro da cidade, além das bicicletas, temos também as viaturas e a base comunitário móvel que atua em diferentes pontos da cidade”, informou.

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta