» » Passeio Ciclístico reúne nove mil pessoas e arrecada 10 toneladas de alimentos


Evento vai beneficiar dez instituições de caridade; artistas globais marcaram presença

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
O Passeio Ciclístico da Globo Nordeste arrecadou dez toneladas de alimentos. Realizado na manhã deste domingo (21), o encontro contou com cinco mil ciclistas que se inscreveram, além de outras quatro mil pessoas que foram sem o kit,estimou a Polícia Militar. O material arrecadado será destinado a dez instituições de caridade.

As atrizes globais Fiorella Mattheis (foto 1) e Isabelle Drummond (foto 2) participaram e deram mais charme ao evento. A primeira, carioca, já foi modelo e começou a carreira de atriz na novelinha Malhação, tendo participado depois de produções como A Turma do Didi, Faça sua História e da novela A Favorita. Já Isabelle ficou conhecida ainda criança, quando fez o papel de Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo, durante seis anos. Ela também participou da minissérie Os Maias e da novela Laços de Família.

Os participantes percorreram um trajeto tem de aproximadamente 15 quilômetros, que contemplou importantes prédios da cidade, como a Assembleia Legislativa, a Faculdade de Direito e a Prefeitura do Recife. Os bairros percorridos foram Graças, Boa Vista, Santo Antônio, São José e Bairro do Recife.

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta