» » Lama, água e muita adrenalina na trilha do LBC

Domingão, nós do LBC ainda estávamos sob o efeito de Maracaípe e com aquele gostinho na boca. Hoje (12), nós decidimos ir para a Vila Urucuba (Cedro) e enfrentar o barro marrom. Foi bem divertido! Jefferson e Hugo como sempre apostos para a trilha. Dos demais integrantes do grupo uma parte veio, outra não, mas mesmo assim saímos com fé em Deus.

4h30... 4h35... 4h50, não mais ninguém, então vamos embora! Nossa partida como sempre foi em frente ao Hiper Juá e de lá seguimos para rever as lamas do Cedro. No total de seis homens fomos levados à adrenalina. Pedalando e muito – enfrentamos a lama e muitas vezes a bike insistia em não querer andar, mas ela não tem o que querer. E se está ali agora aguenta.

Tivemos uma paradinha rápida para comer biscoito e guardar os rádio e os celulares já que estava chovendo. Mesmo na chuva continuamos e seguimos nosso destino passando por dentro de riachos e lavando as bikes (bem lavadinha não é Carlinhos?). Depois de brincar de “correr por dentro do lago” com as bikes todos seguiram para o destino traçado.

Enfim, um lugar para comer: no cardápio desta vez tivemos broa, Coca-Cola, pão, mortadela e queijo. Comemos bastante já que pedalar na lama deixa qualquer um com fome de leão. Em seguida, voltamos à nossa trilha na lama e, na volta para casa, mais um lago e desta vez Carlinhos foi quem passou correndo de bike.

Hoje, foi tudo muito legal e tranquilo. Todos se divertirão e chegaram em casa na paz. É só isso pessoal! Até domingo que vem e boa semana para todos, se assim Deus nos permitir.

Texto: Márcio Wanderley
Revisão: Alfredo Neto

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta