» » Oba, Poço do Pau mais uma vez!

Saimos em um grupo de seis pessoas e os escolhidos foram: Eduardo, Gordo, Jeferson, João, Márcio e Wilker. A nossa trilha foi bem especial e "Dona Tonha" estava a nossa espera, eu acho! Como sempre, marcamos nossa saída em frente ao Hiper juá e dela seguiríamos para Poço do Pau. A trilha foi bem leve e nosso mais novo trilheiro, o Jeferson, estava a todo vapor, inclusive todo equipado.

Viagem legal com as bikes em ordens. O caminho parecia bem mais leve do que o habitual e deve ter sido por conta da prosa que estava tão boa que não nos dávamos conta das pedaladas e do percurso. Com a chuva só garoando, nós íamos pedalando e nos divertindo a cada pedalada. Sem nenhum aperreio e atrapalho, chegamos à Dona Tonha e logo tratamos de guardar as camelbak's e tirar as luvas, pois a comida estava no grau e só a nos esperar.

Os seis pratos estavam a postos, os garfos e as facas em “ponto de bala” e nós, com a boca cheia de água, loucos para cair na comida de Dona Tonha. Pouco tempo depois nos foi servido um verdadeiro manjar dos deuses. Vamos à escalação da comida: no ataque, macaxeira e cuscuz, na defesa, sarapatel e galinha à cabidela e, no ataque, carne de boi com a coca cola de bebida. Brincamos, ouvimos o som da Carmem Miranda, que estava no celular de João, comemos bem, pagamos e depois de mais ou menos uma hora - zarpamos rumo à Limoeiro.

Nossa ida foi muito tranquila, só Jeferson que teve um pequeno problema no tornozelo. Tudo muito beleza e nada atrapalhou nosso desejo de comer em Dona Tonha. Depois de chegarmos à Limoeiro, pegamos a reta e cada um foi para a sua casa.

Então, é só isso galerinha. Para todos os leitores do LBC, nossos amigos e participantes do LBC, uma boa semana e um bom começo de mês. Queríamos dar os parabéns aos nossos guerreiros que passaram na prova da Escola Técnica e vão estudar lá por um ano e meio. Até domingo! E caso não tenha, até terça-feira, dia 07 de Setembro, em Nossa Senhora do Ó e Porto de Galinhas.

Texto: Márcio Wanderley
Correção: Alfredo Neto

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta