» »Unlabelled » Trilha Limoeiro/paudalho S,S,Ramos

A nossa trilha de hoje foi mais que especial, saímos rumo a São Severino do Ramos um lugar bem agradabilíssimo e muito acolhedor. Começamos nossa jornada em frente ao Hiper Cordeiro Juá e de lá seguimos nossa pedalada ao encontro de Jair e o restante da equipe. Às 4h: 40m zarpamos e com todos preparados, colocamos vapor nas bikes e fomos firme e forte. Pedalando em ritmo acelerado, tinha bikers que chegavam a 30 km/h. Apressamos-nos para poder compensar a demora na saída e nessa acelerada ganhamos tempo. Para São Severino do Ramos ainda faltava muito chão e nós não poderíamos vacilar. Os rádios como sempre proporcionaram uma boa comunicação entre os bikers. Havia momentos em que os garotos voavam baixo e passavam em alta velocidade, a turma do “ Rubens Barrichello” sempre ficava para traz. Mesmo assim todos conseguiam acompanhar a turma. Os moleques da Alá mirim estavam com todo o gás. Chegando a cidade do Carpina, encontramos os bikers de lá que nos deram uma pequena carona nos fazendo companhia. Alguns bikers do LBC foram por um caminho oposto dos demais e só lá em São Severino do Ramos é que nos encontramos com toda a equipe. Os que foram com a gelara de Carpina poderão conhecer um lugar diferente do habitual, só área verde e muito ar fresco para apreciar e sentir. Alguns trechos de lama deram aquele gostinho de nostalgia, pois nos foi levado à memória a lembrança de um Bordão de Velho cheio de lama. Deixando o passado de lado e voltando a nossa trilha, o caminho já estava bem mais próximo de São Severino dos Ramos, de onde nós estávamos era como um salto. A viagem foi divina, a comida estava boa e a fome muita. Ao chegar ao nosso destino, fomos recebidos com Cuscuz, Cara, carne de boi guisada, assada e um bom refrigerante geladinho. Em nossa chegada podemos mostrar a todos que conseguimos e levamos o nome de Limoeiro para um lugar bem distante do Habitual. Depois de cerca de uma hora pegamos a estrada e voltamos para nossa querida Limoeiro. A volta parecia mais longa e o sol já estava a castigar e nem era mais aquele sol alaranjado do começo do dia. Muitos já estavam a reclamar, pois o cansaço já tomava conta de todos. Entre pedaladas fortes e fracas, subidas e descidas íamos cada vez mais chegando a Limoeiro. Alguns bikers colocaram um motor em suas “magrelas” e foram na frente, o resto ia atrás se virando como podiam. Depois de 8 horas de viagem chegamos a nossa terrinha e enfim podemos dizer; fomos, voltamos e vencemos. Assim foi a nossa trilha de hoje do LBC, para todos os amantes do ciclismo uma boa semana, para a galera que vai fazer prova hoje boa sorte, para nossos estimados leitores felicidades e até domingo com mais uma trilha do Limoeiro Bike Clube.
Para não esquecer, está trilha teve informações técnicas do velocímetro de João Oliveira
80.88 km de distancia com velocidade média de 20 a 30 km/H

Fotos Limoeiro Bike Clube Trilha São Severino dos Ramos

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.