» » LBC fecha ano de 2012 com confraternização em grande estilo

Foto Pollinne Silva


Sexta feira a noite e faltando apenas 3 dias para o fim de 2012 a galera do Limoeiro Bike Clube (LBC) se reuniu na churrascaria Limoeirense para celebrar as conquistas de 2012 e que por sinal foram muitas. Houve muitas bikes novas que ainda não foram batizadas, bikeiros novos que deram um tom mais jovial ao grupo e sem falar nas trilhas descobertas que fizeram de 2012 um ano para ser lembrado e celebrado.

A festa começou por volta das 8h:00m e os ciclistas trouxeram familiares, animação e o velho bate papo para compor a mesa que estava recheada de coisas boas. Alguns não puderam ir, mas foram lembrados polos que estavam presente. Todo a turma se distraiu e brincou como sempre fizeram durante todos essas anos. 2012 foi um ano de muitas paradas, pois houve contratempos que impediram as trilhas, mas as que puderam acontecer foram bem legais e engraçadas.

O que falar da rasteiro que Jair levou de Wilker; Essas e muitas outras peguntas fizeram parte do repertório de conversas. Outra pergunta feita foi a seguinte: - Quando será a trilha de batismo das novas bikes? Essa pergunta ficou sem repostas, afinal ainda não se sabe quando acontecerá o retorno do grupo em 2013.No ensejo da festa foi realizado por meio de votação a escolha do presidente do clube para o ano de 2013 e Augusto José foi eleito presidente junto com Pollinne Silva que deixou o cargo de presidente para assumir a vice-presidência.

A festa como sempre terminou em paz e para terminar 2012 com chave de ouro encerramos nosso diário de bordo deste ano com a sensação de dever cumprido e der mantido todos os amantes do ciclismo bem informados. Até 2013 com mais um Diário de Bordo do LBC e todas as resenhas das trilhas mais animadas do interior pernambucano. Só quem sabe o que é ter um grupo como este, sabe o que é gozar a vida de boa. Boas festas a todos e até o próximo ano de um dia qualquer.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta